< 20132014 – 2015  – 2016 –  2017 2018 –  2019 – 2020 – 2021 >

Ações em destaque

As Velhacas

As velhacas  é uma peça de teatro do grupo Grupo K’Os Coletivo. Foi uma das apresentações do programa Arte Livre, que buscava promover ações nas diversas linguagens artísticas proporcionando momentos de fruição artística aos servidores.

🗓️Data: 10 │MAR

II Mostra UFCA

A II Mostra UFCA foi composta por Painéis temáticos, oficinas e apresentações artístico culturais. Duas mesas redondas, “Interdisciplinaridade na Universidade” e “Cidades, Percursos e Gestão”, convidados externos e da própria comunidade acadêmica compuseram o evento.

🗓️Data: 14 a 18│DEZ

Núcleo de Línguas: Libras, Cultura Surda e Inclusão na Universidade

A Coordenadoria de Culturas de Línguas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT) chegou a realizar a mesa redonda sobre Libras e Cultura Surda que tinha como proposta a discussão da inclusão do curso de Libras na Universidade, além de fomentar o debate sobre Cultura Surda.

🗓️Data: 11│JUN

Tributo ao Mestre Noza

Mestre Noza talhou a cultura nordestina para o mundo em xilogravuras e esculturas, em celebração ao artista UFCA e UFC realizaram “Tributo ao Mestre Noza” no Memorial Padre Cícero. A programação contava com exposição aberta com peças de xilogravura e esculturas, do Mestre Noza e de outros artistas.

🗓️Data: 21│SET

AVF – Afetos, vozes e festas

A celebração do projeto AVF – Afetos, vozes e festas objetivava o conhecimento de algo através da vivência e da experiência entre grupos. O evento aconteceu no pátio da UFCA, unindo a V Feira de troca de afetos e do desapego, e o Banquete da Mãe Terra. A ação promoveu a plantação de mudas de árvores nativas no campus, além de performances teatrais, literárias e musicais com o Coral da UFCA.

🗓️Data: 15│JUN

< 201320142015201620172018201920202021 > Topo