< 20132014 – 2015  – 2016 –  2017 2018 –  2019 – 2020 – 2021 >

Ações em destaque

Observatório de Políticas e Práticas Culturais e Birô Cariri

Lançamento do Observatório de Políticas e Práticas Culturais e do “Birô Cariri”, durante a Mostra Sesc Cariri de Culturas, além da realização da primeira pesquisa com o público do evento, realizou-se também a analise do impacto da Mostra na cultura e no desenvolvimento regional.

🗓️Data: 08│NOV

Projeto Terça Musical

O projeto Terça Musical movimentava o palco do CCBNB (Juazeiro do Norte) com apresentações musicais de grupos formados por alunos e professores. O evento buscava estabelecer o contato da comunidade em geral com uma produção musical diversificada, gerada no ambiente das práticas e projetos do Curso de Música.

🗓️Data: 08 │MAR

Paidéia-Cidade Educadora

O Programa Paidéia-Cidade Educadora contribuía com a redefinição da prática educativa dentro da UFCA, assumia a cidade e o território como grandes espaços educadores, em que sujeitos incorporam saberes e são capazes de ensinar/aprender com os outros.

🗓️Data: 17 │MAI

Projeto Soldadinho do Araripe

Um dos temas debatidos no projeto Percursos Urbanos foi a ave conhecida como “Soldadinho-do-Araripe” e sua luta pela sobrevivência. O debate foi mediado pelo biólogo Weber Andrade de Girão e Silva.

🗓️Data: 11│OUT

Primeira Feira Cariri Criativo

O Cariri Criativo foi uma iniciativa da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Consistia em uma feira mensal que reúne empreendedores criativos, organizações ligadas ao tema da Economia Criativa no Cariri e grupos e coletivos de arte e cultura. Além da oferta de produtos, acontecia uma programação cultural durante três dias.

🗓️Data: 19 e 21│SET

< 201320142015201620172018201920202021 > Topo